Direitos Humanos e desenvolvimento

0

Acesse o documento

O Colóquio Nacional de Direitos Humanos tem trajetória consolidada. É espaço aberto, plural e amplo de reflexão sobre concepção, fundamentação e realização dos direitos humanos. Promove momentos de fortalecimento de parcerias e de ampliação do envolvimento de diversos agentes sociais, políticos, culturais e educacionais. Tem como principal objetivo qualificar a atuação em direitos humanos.

O evento é especialmente destinado a estudantes de graduação e de pós-graduação de várias áreas do conhecimento. Também destina-se à professores do ensino superior e da educação básica, bem como a profissionais de diversas áreas. Lideranças de movimentos e organizações populares são agentes importantes na construção e realização do evento, bem como todo o público interessado no tema e nos debates propostos.

O Colóquio foi realizado na semana de 12 a 16 de abril de 2010 no Centro de Eventos Notre Dame (entrada pela Rua Moron) em Passo Fundo, RS.

Os Anais tem por finalidade registrar o evento realizado e sistematizar o conjunto de atividades, reflexões, apresentações, debates e contribuições dos convidados e participantes.

Informações técnicas

Título: Anais do IV Colóquio Nacional de Direitos Humanos: Direitos Humanos e desenvolvimento
Organizador: CDHPF
Local: Passo Fundo
Editora: IFIBE
Ano: 2010
Páginas: 94 páginas

Acesse o documento

Deixe um comentário