Encontros

CDHPF participa de Encontro Nacional Proteção Popular de Defensores/as de Direitos Humanos

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, representantes da Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo (CDHPF) participaram, em Brasília, do “Encontro Nacional Proteção Popular de Defensores/as de Direitos Humanos”. O Encontro é parte das ações do projeto Sementes de Proteção que é desenvolvido pela SMDH, MNDH, Abong e We World GVC Onlus, com participação associada...

Diálogos Direitos Humanos em Travessia

A Comissão de Direito Humanos de Passo Fundo está realizando todos os sábados pela manhã os DIÁLOGOS DIREITOS HUMANOS EM TRAVESSIA para refletir com associados/as e confinados/as sobre a situação da pandenia Covid-19 e os direitos humanos. O vídeo da exposição inicial de cada encontro pode ser acessado no canal do Youtube na seguinte Playlist:

Arquitetos rebeldes

A segunda edição do evento "Arquitetos Rebeldes" acontece nos dias 25 e 26 de agosto, na cidade de Laguna-SC. Rumo a novas visões de mundo.

A formação de jovens violentos, com Marcos Rolin

O Observatório da Juventude, Educação e Sociedade da Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza, dia 21 de junho, palestra com Marcos Rolim.

III Encontro Estadual de Educação em Direitos Humanos na Educação Superior

O III Encontro Estadual de Educação em Direitos Humanos na Educação Superior aconteceu de 7 a 9 de junho de 2016 na Universidade de Passo Fundo (FEAC/UPF), em Passo Fundo, RS. O Encontro contou com atividades temáticas, rodas de conversa. As conferências contaram com a presença dos pesquisadores José Geraldo de Sousa Jr. (UnB), Aida Maria Monteiro (UFPE), Solon...