II Seminário de Educação Especial Inclusiva e Direitos Humanos

0

Nos dias 23, 24 e 25 de agosto de 2017 acontecerá o II Seminário de Educação Especial Inclusiva e Direitos Humanos com o tema “Construindo uma escola para todos”.

O seminário é uma realização das seguintes associações e instituições: Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de pais e amigos dos surdos de Passo Fundo (APAS); Associação Passo-fundense de Cegos (APACE); Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (COMPEDE): Associação dos Surdos (ASPF) e Escola de Autistas Olga. Associação de interpretes de Libras (ATILS); Associação Cristã de Deficientes (ACD); Associação de Amigos do Autista (AMA) e Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Rio Grande do Sul Campus Sertão (IFRS).

O Seminário tem como objetivo geral dialogar, refletir e esclarecer dúvidas sobre os desafios da inclusão das pessoas com deficiencia nas escolas e na sociedade.

O evento acontece no Instituto Superior de Filosofia Berthier (IFIBE), localizado na Rua Senador Pinheiro, n. 350, Vila Rodrigues, Passo Fundo, RS.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe um comentário