CDHPF em nova sede

0

A Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo está de casa nova. Na tarde deste sábado, 18 de fevereiro, sócios da Comissão e outros colaboradores auxiliaram na mudança de sede. O novo espaço a ser ocupado pela CDHPF é junto ao CEAP (Centro de Educação e Assessoramento Popular).

Na tarde de sábado, 18, foi realizada a transferência de parte do material da Comissão da antiga para a nova sede. Durante a próxima semana ainda serão realizadas a transferência de móveis e a organização do material. O novo endereço da CDHPF é Rua Anibal Bilhar, 865, Vila Lucas Araújo, Passo Fundo. Contatos com a Comissão podem ser feitos pelo formulário de contato do site ou pelos endereços de email: cdhpf@cdhpf.org.br ou social@cdhpf.org.br.

A CDHPF é uma entidade da sociedade civil, de abrangência temática e geográfica local e regional que pretende articular indivíduos e organizações sociais que lutam pela garantia dos direitos humanos. Caracteriza-se por ser um espaço aglutinador e dirigente da luta pelos direitos humanos na região de Passo Fundo. Centra sua ação na formação e no apoio à organização social em vista da garantia dos direitos humanos na perspectiva da construção de uma nova cultura dos direitos humanos. É uma entidade de base filiada ao Movimento Nacional de Direitos Humanos, indicando objetivamente, em todos os momentos esta filiação.

Conheça e nos acompanhe também através das nossas páginas no Facebook, Twitter e Youtube.

Deixe um comentário