CDHPF participa da revisão do Plano Diretor

1

A Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo participa do Núcleo Gestor, grupo formado pela Prefeitura Municipal para acompanhar o processo de revisão do Plano Diretor de Passo Fundo. Neste grupo, o representante da CDHPF, professor Paulo César Carbonari, apresentou nesta última quarta-feira (17/01) a proposta de Plano de Mobilização e Comunicação, que foi elaborada por um Grupo de Trabalho. Este plano prevê o modo de atingir as lideranças comunitárias para participarem ativamente do processo de diagnóstico da realidade e de proposição de sugestões para o novo Plano Diretor. As primeiras atividades ocorrerão já a partir do dia 05 de fevereiro.

O Plano Diretor é o instrumento que busca garantir a todas as pessoas um lugar adequado para morar, trabalhar e viver. Por isso, a participação da população nesse processo é um dos quesitos mais importantes para que se construam ideias que melhorem a vida dos passo-fundenses, o que inclui os transportes, os espaços urbanos residenciais, os espaços urbanos comerciais e todos os demais aspectos que integram o ambiente em que se vive.

 
Foto: Glenda Vivian / Comunicação PMPF

1 COMMENT

  1. Todos tem o direito de igualdade de trabalhar e ter um salario digno para sustentar a família e viver em uma sociedade com educação segurança e saúde ,temos que lutar por melhoras no meio em que vivemos .

Deixe um comentário