CDHPF participa do Núcleo Gestor da revisão do PDDI

0
cdhpf_passo_fundo

O Plano Diretor de Passo Fundo (PDDI) está em revisão. Para tal, o Município criou um Núcleo Gestor formado por representação de 42 instituições sendo 21 governamentais e 21 da sociedade civil. A CDHPF solicitou formalmente através de ofício a sua inclusão como representante da sociedade civil. O pedido foi aceito e a inclusão foi publicada através do Decreto Municipal nº 94/2017.

Veja também
CDHPF formaliza pedido para participar de revisão PDDI

Na manhã do dia 05 de outubro de 2017, ocorreu a posse dos membros do Núcleo Gestor na sede da Academia Passo Fundense de Letras. Na ocasião foram empossados os titulares e os suplentes. Representarão a CDHPF como titular, Paulo César Carbonari, e como suplente, Leandro Gaspar Scalabrin.

A próxima reunião do Núcleo ficou agendada para dia 18 de outubro, na sede da Secretaria do Meio Ambiente tendo como pauta deliberação sobre o Regimento Interno. Entre outras atribuições, caberá ao Núcleo Gestor elaborar a metodologia para a revisão do PDDI. A integra das atribuições do Núcleo estão no Decreto Municipal nº 72/2017.

Decreto Municipal nº 72/2017 

Decreto Municipal nº 94/2017 

Deixe um comentário