CDHPF se reúne em assembleia

0

Na manhã do dia 11 de fevereiro, sábado, a Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo reuniu seus associados em assembleia. O encontro aconteceu no Centro de Educação e Assessoramento Popular (CEAP-RS).

Leandro Gaspar Scalabrin, coordenador da CDHPF no período 2015-2016, iniciou as atividades apresentando relatório de ações e projetos desenvolvidos pela Comissão nos últimos dois anos. Foi feita também a prestação de contas do exercício 2016.

Além de outros encaminhamentos que compuseram a pauta da assembleia, ocorreu a definição da nova equipe de coordenação da Comissão para a gestão 2017-2018. A nova equipe é composta pelos seguintes associados:

  • Coordenador Geral: Paulo César Carbonari
  • Coordenador de Organização: Luciane Zanella
  • Coordenador de Formação: Edivânia Rodrigues da Silva
  • Coordenador de Secretaria: Alexson José da Silva
  • Coordenador de Finanças: Josiane Both

O cenário nacional é desafiante e reclama esforço e empenho das pessoas e organizações pela luta em defesa e promoção dos direitos humanos. Nesse contexto, a CDHPF reforça o seu compromisso de ser espaço de reflexão, articulação e construção de uma cultura de direitos. As ações e projetos da Comissão giram em torno de alguns eixos que já há algum tempo orientam a caminhada da CDHPF: educação em direitos humanos, contexto político, direito à moradia, direitos da mulher e questões de gênero.

Deixe um comentário