A luta pela moradia ajuda a salvar vidas!

0

Em nota divulgada em rede social, lideranças das ocupações agradecem pela adesão e informam caráter permanente da campanha. A campanha Quem doa sangue, doa vida foi promovida pelas ocupações urbanas de Passo Fundo, lideranças, apoiadores e pessoas simpáticas à causa.

Confira a nota a seguir.

As ocupações Urbanas Chácara Bela Vista, Vista Alegre, Pinheirinho Toledo e Valinhos, de Passo Fundo, agradecem a participação na campanha de doação de sangue. 35 pessoas confirmaram doação para as lideranças, sendo que muitas foram hoje a tarde com as lideranças, outras pela manhã e outras estarão indo durante a semana!

Resolvemos manter a divulgação e a campanha permanentemente, pois, salvar vidas é um ato de solidariedade e amor!

Se uma doação de sangue pode salvar até quatro vidas, 35 podem salvar até 140 vidas! Por isso vamos manter a divulgação pela doação de sangue para que mais e mais pessoas possam fazer seu papel para melhorar a sociedade!

Embora nossa campanha tenha sido rápida, divulgada somente em dois dias, atingimos um bom público! E nossa luta é sempre pela vida! É sempre pelo bem de todos!

Convidamos a todas e todos para manter as doações de sangue sempre que possível, ajudando a salvar a vida do próximo.

Doar sangue é lutar por moradia? Sim! Ao doar sangue salvamos pessoas que estão lutando para continuar vivendo. Nós, do movimento de moradia, lutamos para viver e sobreviver! Lutamos pela dignidade, pelo direito a morar, pelo bem estar de nossos filhos e nossas famílias. E quando salvamos a vida de uma pessoa anônima, não deixamos que as lutas dela sejam silenciadas pela morte.

Pela luta, pela vida e pela moradia!

 

Fonte: https://goo.gl/gYdPMC

Deixe um comentário