Mulheres da paz iniciarão trabalho social junto às comunidades

0

O Projeto Mulheres da Paz, parceria entre Governo Federal e Município de Passo Fundo, coordenado pela Secretaria de Segurança Pública e executado pela Comissão de Direitos Humanos, compreende 150 horas de capacitação e acompanhamento à 200 mulheres selecionadas dentre 04 grandes Regiões da cidade. Tem como MISSÃO resgatar a cidadania dos bairros que estão em situação de risco e vulnerabilidade social, por meio de ações planejadas, transparência, solidariedade, respeito às diferenças, diálogo permanente e compromisso.

Com o objetivo de integração entre as 04 turmas e o propósito de demarcar a passagem da 1ª etapa de formação para a passagem do trabalho social junto às comunidades a que pertencem estas Mulheres, o Município de Passo Fundo e a Comissão de Direitos Humanos convidam Vossa Senhoria para participar de um momento bastante importante para fortalecer os laços entre as mulheres da paz, a equipe multidisciplinar e as entidades e autoridades parceiras e apoiadoras do Projeto. Será no próximo dia 14 de junho de 2012, às 15h15min, na Sala do Juri do Fórum de Passo Fundo. Na oportunidade haverá o acolhimento às autoridades e demais convidados com depoimentos das mulheres sobre o processo formativo e entrega de uma “carta aberta” das Mulheres da Paz para Passo Fundo.

Sua presença para nós é muito importante!

 

CDHPF
Entidade da sociedade civil que articula indivíduos para apoiar organizações sociais que lutam pela garantia e promoção dos direitos humanos.

Deixe um comentário