Mulher da Paz é assassinada

0

Defendendo as mulheres contra a violência doméstica

Convidamos com profundo pesar todos os órgãos de imprensa e entidades da sociedade civil para participar do velório da Mulher da Paz, Silvia Aparecida de Miranda, 36 anos, mãe de cinco filhos, que acontecerá na Capela Marcelino Champagnat, em frente a Escola Fredolino Chimango, no bairro Jabuticabal.

Hoje, as 13:30 horas as Mulheres da Paz de Passo Fundo estarão realizando um protesto contra a violência masculina.

Na noite de 25 de outubro de 2012, ao defender uma mulher, sua filha, de violência doméstica praticada pelo marido da mesma, Silvia Aparecida de Miranda foi assassinada pelo seu genro. Sílvia é mais uma mulher vítima da violência masculina, justamente ela que estava promovendo uma cultura de Paz em nossa cidade. De hoje em diante Silvia Aparecida de Miranda é uma mártir de todas as mulheres de Passo Fundo.

Todas as mulheres da Paz de Passo Fundo, a equipe multidisciplinar do projeto e a Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo, exigem um basta na violência masculina e o fim da impunidade dos homens! Exige também que os órgãos responsáveis (Delegacia de Polícia, Ministério Público e Poder Judiciário), considerem este um caso exemplar e deem uma resposta para a sociedade o mais rápido possível.

Passo Fundo (RS), 26 de outubro de 2012
Mulheres da Paz de Passo Fundo
Equipe multidisciplinar do projeto Mulheres da Paz
Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo

Deixe um comentário