CEDH-RS participa do curso de extensão sobre Direitos Humanos da FACED/UFRGS

0

O Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH-RS) e coordenador geral da CDHPF,, Paulor Carbonari, participou do debate “Direitos Humanos: Cenário e perspectiva em um Brasil exposto”, no dia 6 de dezembro de 2018, às 18 horas, na sala 102 da Faculdade de Educação da UFRGS.

De abril até dezembro, pelo menos uma vez por mês, a Faculdade de Educação promoverá eventos relacionados aos Direitos Humanos. Trata-se da ação de extensão “Direitos Humanos em Debate” sobre contextos e marcadores sociais da diferença que ocorrerá quase sempre no final da tarde na Sala de Atividades Múltiplas (102). Para conferir as datas e os temas que serão abordados, clique aqui.

Conforme uma das organizadoras do evento, professora Magali Menezes, os 10 encontros terão como temática a interculturalidade e povos indígenas, liberdade de ensinar e direito de aprender, educação e(m) saúde, socioeducação, a laicidade em educação, juventudes e gênero e relações étnico-raciais . “Essas atividades abarcarão um conjunto de ações de formação e de divulgação de informações relevantes no tema de Direitos Humanos, tendo por eixo transversal as questões relacionada à vulnerabilidade social “, informa.

Deixe um comentário