Home Campanhas

Campanhas

Entregues doações da Campanha “Vem Cooperar, Passo Fundo”

Foi comemorado no último sábado, 4 de julho, o Dia Internacional do Cooperativismo. Neste ano, o slogan escolhido foi "Todo dia é dia de cooperar".

Campanha “Dia de Cooperar”

A campanha consiste em fazer doação de alimentos vinculados aos agricultores familiares aqui da região vinculados as cooperativas parceiras.

Fundo Sol busca arrecadar recursos para auxiliar durante pandemia do coronavírus

Fundo do Sistema Cresol Central SC/RS é viabilizado em parceria com a Comissão dos Direitos Humanos de Passo Fundo a quem será confiada a gestão contábil e financeira dos recursos do fundo.

Renda mínima cidadã para enfrentar a calamidade do coronavírus

O Município de Passo Fundo está em situação de emergência para o enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) desde 19 de março de 2020 (Decreto Municipal nº 32). O Estado do Rio...

CDHPF e MNLM agradecem doações: a solidariedade não está em quarentena

A organização da distribuição é feita pelas lideranças do Movimento Nacional de Luta pela Moradia, as lideranças das ocupações e apoiadores da Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo.

CDHPF e MNLM promovem arrecadação de fundos para ocupações

A Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo e o Movimento Nacional de Luta pela Moradia estão arrecadando dinheiro para ajudar o pessoal das Ocupações com materiais de higiene e alimentação durante a quarentena.

Campanha nacional de enfrentamento aos ciclos de violência contra a mulher

Queremos dizer com essa campanha que BASTA DE VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES; a violência, o machismo e o patriarcado não vão permitir que a Civilização do Amor se concretize.

Semana de Ação Mundial 2018

De 2003 a 2017, a Semana já mobilizou mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo! Apenas no Brasil, já são 1,4 milhão de pessoas mobilizadas.